quarta-feira, 16 de maio de 2012

Porta tesoura e agulheiro

Olá meninas tudo bem!
olha vou lhes dizer uma coisa, internet é mesmo uma das melhores coisas que ja inventaram
ela tem me ajudado muito com minha terapia e a também a conhecer coisas novas.
E uma dessas maravilhas é o artesanato, eu comecei com o eva e feltro e a cada dia que passa tenho me encantado mais pelo patchwork, já comprei ate a maquina pra me começar a trabalhar com ele também...
Pois então passeando pelos blogs nos quais ando muito fui vendo coisas linda e meigas que encantam qualquer artesão ou não artesão!
Tudo que vejo eu salvo em meu computador pra poder fazer depois.
E eu achei no meio deste meu passeio umas capas para tesoura e agulheiros lindos.
E pensei em fazer um para mim!!!
oh este abaixo foi o primeiro agulheiro e a primeira porta tesoura que fiz....
como tudo que faço primeiro fica pra mim mesma!!! estes aqui são os meus e não dou pra ninguém.
(rsrsrsr)




Mais abaixo tem a capa para minha maquina a quem tenho muito apreço.
Ela estar sendo uma especie de "melhor amiga"  kkkkk!!!
Também foi a primeira!
E estou orgulhosa deste belíssimo trabalho.


Bem gente eu não aprendi sozinha né e também nao fui ainda ao curso de patchwork pra aprimorar meu trabalho!!
Mais aprendi com ajuda de um vídeo na internet. Eles ensinam passo a passo ....
E foi só através dele que aprendi!!
Agora vou começar o curso pra poder virar uma profissa no assunto!!

Bom amores era isso que tinha pra mostrar hoje!!
Espero que tenham gostado.





0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...